sábado, 17 de março de 2012

Ainda em busca de um amor...

Eu tenho sido sutilmente chamado de volúvel por algumas pessoas, que não entendem o meu estilo de ser agradável, cortejar com respeito e flertar mesmo com as Mulheres que me agradam. Não firmei compromisso com nenhuma ainda, muito embora seja esse o meu objetivo. Tão logo haja uma afinidade mútua e um compromisso seja estabelecido, é claro que o meu comportamento vai mudar, já que, gosto de ter exclusividade no coração de uma Mulher e para isso é fundamental, em contra partida dar EXCLUSIVIDADE. Por favor não pensem mal de mim, bjosss com carinho...
Evandro Zetigre

2 comentários:

  1. EU NÃO PENSO MAL DE VOCÊ. ACHO QUE O QUE FALTA É AS PESSOAS PROCURAREM CONHECER DE FATO O SEU PRÓXIMO. DAÍ, ENTÃO ACEITÁ-LO COMO É, SEM PRÉ-JULGAMENTOS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Luciana, pela sua compreensão e carinho, beijos no seu coração...

    ResponderExcluir