quarta-feira, 27 de junho de 2012

Indivisível junção



Revelas a tua beleza para o teu Homem, Já a percebo,
Antes mesmo do primeiro toque...

À distância, o direcionado intenso teu pensamento localiza o meu,
Confirmando o insuperável poder que nos une
Estágio vida breve sobre a terra...

Atraem-se os opostos perfeitos e logo
A indivisível junção una se torna, causando um sismo de massas platônicas e abalos no firmamento

A textura e sabor de cada teu poro
Remete-me à diferentes fases de aprendisagem
Onde redescubro-me como novo Homem...

São os teus olhos nos meus que me revelam a real grandeza e beleza de uma uma vida plena em tí...

Os teus lábios como a mais bela rosa de um jardim,
Reinam sobre o desejo do meu coração
Fertilisando-o com o néctar suprimento das angústias que não mais me atormentam.

Não poderia o paraízo oferecer atrativo maior senão a possibilidade de para sempre vivê-lo ao teu lado...

Vivo em tí eternamente a energia vital que anima a minha existência... 

By Evandro Zetigre

Nenhum comentário:

Postar um comentário