domingo, 18 de dezembro de 2011

Rédeas do destino

Sonho que não termina sob o teu desfilar...
Como as rédeas do destino,
Longas tuas crinas dão apoio ao teu galope
Conduzem ao mundo conhecido de muitos sentidos império do prazer.
Há virtude em teu olhar que não vejo,
Crinas esvoaçantes assolam-me o rosto.
Anima-me o teu balanço...
Já não sei se condutor ou passageiro sou
Tal é a sintonia entre nós.
Calorosa é a recepção que encontro entre os pilares do templo teu corpo.
Vulcânicos jôrros preenchem um espaço que reservaste à mim, amor da minha vida.
Nossa viagem faz uma escala e recomeça
Magia em tua voz é desintegração atômica
Refeito estou e meus lábios passeiam em teu colo
Os pilares do templo se dobram permitindo o acesso
Em sua homenagem se dobra meu coração
Como por tí redobram os sinos que ora ouço. By Zetigre

Nenhum comentário:

Postar um comentário