quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DESCASO PARA COM O CONSUMIDOR

Solicitei à prestadora de serviços de energia elétrica AMPLA uma providência para libereção da rede elétrica devido a mesma estar totalmente tomada por uma enorme árvore fora do terreno (árvore externa). Recebí o seguinte comunicado da AMPLA: "Informamos que foi solicitado o serviço de poda de árvore para a localidade. O prazo para atendimento é de até 35
> (trinta e cinco) dias corridos.
> Caso os galhos estejam oferecendo algum risco ao patrimônio da empresa que possa prejudicar a qualidade no
> fornecimento de energia, solicitamos o contato com o setor de emergência através da Central de ". Aguardei o prazo que expirou sem providência tomada por parte da AMPLA e novamente pedí que tomassem a medida cabível a fim de dirimir riscos de dano elétrico e PERIGO À VIDA EM FUNÇÃO DAS CHUVAS DE VERÃO que se aproximam. Vejam a resposta que recebí após agendada a liberação da rede aérea:

Prezado(a) Cliente,

Comunicamos que não há prazo previsto, a Poda de Árvore é um serviço de responsabilidade da Prefeitura e a Ampla irá atuar
preventivamente em alguns casos depois de analisar a solicitação.
Informamos que são podados somente os galhos que estão em contato com a rede elétrica. A previsão para execução do serviço é
aproximadamente até o 30/12/2011, de acordo com o planejamento e priorização definida pelo pólo e condições climáticas.

Atenciosamente,
Paula Barrozo.
Atendimento Virtual.

INADIMISSÍVEL: PRIMEIRO FOI DADO O PRAZO PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO, POSTERIORMENTE EXPIRADO O PRAZO: NÃO HÁ PRAZO PREVISTO. Espero sinceramente um pouco mais de respeito com o consumidor. Caso não seja atendido vou formalizar uma reclamação à ANEEL.
Zetigre

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