quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PENTV RECEPTOR PARA TV DIGITAL

Assista aos seus programas preferidos com recursos inéditos e em qualquer lugar!

O PenTV Digital é um receptor que capta o sinal digital da televisão aberta para o computador. Basta conectá-lo no seu desktop ou notebook para ter seus canais preferidos na tela, sem a necessidade de conexão de internet, banda larga ou qualquer tipo de assinatura. Ou seja, você já pode ter TV onde quiser e o melhor: totalmente de graça!

Aproveite os inúmeros recursos do PenTV Digital! Você tem acesso a um guia eletrônico de TV** e a um mosaico com todos os canais sintonizados em uma única tela. Com um único clique, você escolhe o que assistir! Além disso, ele tem Closed Caption** e a Função Time Shifting, que permite pausar e gravar a programação ao vivo, com opção de programar a hora e o dia da gravação. É perfeito para você que tem um compromisso e não quer deixar de acompanhar a novela ou assistir àquele filme imperdível!

Além de totalmente digital, o PenTV Digital tem controles de brilho, contraste, saturação e volume e tem tamanho de tela ajustável. Ele vem ainda com duas antenas: uma retrátil e a outra externa, com imã no pedestal e de alta sensibilidade, para ser usada no carro ou naqueles lugares onde o sinal fica mais fraco!

E você aproveita tudo isso sem esforço! O PenTV Digital tem painel de controle interativo com uso totalmente amigável e procura automática de canais. É fácil de instalar e de usar!

Tenha PenTV Digital e aproveite toda a praticidade e conveniência de ter uma TV em tempo real e em qualquer lugar*!

* O funcionamento do PenTV Digital está condicionado à existência de um sinal de TV Digital com qualidade e potência suficiente, transmitido pelas emissoras.

** Depende de informação transmitida pelas emissoras.

ACESSE AO PORTAL POLISHOP
www.polishop.com.vc/zetigre

Nenhum comentário:

Postar um comentário