segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MINHA TELA TEU CORPO

Fossem os meus lábios o pincel de um artista
fossem as curvas desse teu corpo a tela
Onde expressaria meus sentimentos
Poderiam faltar-me as palavras,
Poderia faltar-me o vil recurso material
Poderia faltar-me até o ar que sustenta a existência
Sobejaria porém indestrutível aliança
Que não compra ouro nem prata
cuja origem antecede ao primórdio da vida
Cujo fim não está programado na criação
Existe na centelha do teu olhar
Motiva na graça do teu existir
Transformadora é a vida que emana de tí
Navegar é preciso e as ondas se confundem com as curvas
Expandem-se altos e baixos relevos
Fundem-se as almas e os lábios
Descrita é, uma nova história pelo artista do amor
Sua tela em carne e osso interage e vive, e sente em múltiplos gozos.

Obra de Zetigre
www.polishop.com.vc/zetigre

Nenhum comentário:

Postar um comentário