quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Diante do teu olhar...

Deixa-me olhar dentro do teu olhar,
Sou o navegador em um oceano de amor, por voce...

Desejo te conhecer e o que tenho a oferecer, é o que
Tenho pulsante no peito e
Meus pensamentos que nunca vão te esquecer.

Deixa-me, de tí perto chegar,
Olha no meu olhar
Deixa-me no teu olhar navegar...
Vou me revelar ao teu olhar.

Deixa-me teu rosto beijar e teu corpo abraçar...
Olha no meu olhar.
Em verdade vou te falar e se
Fogem-me as palavras,
Prostro-me diante do teu olhar...

É teu, do meu coração o altar,
Só para te amar...
Olho no teu olhar e imploro-te,
Prepara um caminho para
Os lábios que se declaram ao te beijar
Que seja suave, pois o sabor já o é.

Prepara o caminho que vou seguir para
Ver-te feliz sorrir.

Prosto-me diante do teu olhar...
Deixa-me te acariciar,
Com sorrizos teu corpo trilhar,
Prostrado diante do teu olhar...

By Evandro Zetigre

Nenhum comentário:

Postar um comentário