quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eternamente...

Como eu gostaria que voce me ouvisse, agora
E se tudo o que eu sinto, transmitir a voce eu pudesse
Em verdade, te olhando nos olhos e tuas mãos tocando,
Despiria a minh'alma, rasgaria o verbo...

Em verdade eu me mostraria para te conquistar,
Eu tudo faria para te ajudar,
Aos medos e decepções superar.

Eu qualquer ato necessário fosse, faria
Só para contigo ficar, para te namorar,
Sem hora para terminar...

Tivesse eu o poder para me transportar
E no teu sonho eu pudesse entrar,
Tanto teria para te contar...
Sei que uma oportunidade iria me dar
E eu iria te amar...
Não superficialmente amar
Um casal iremos formar, para
Unidos sempre estar...

Belas palavras levam os ventos para que sejam ouvidas,
Os sonhos impossíveis se partilhados, real irão se tornar.

Eu sonho te-la comigo em nosso lar cenário vida terrena, vida breve...
O desconhecido é de Deus dominar, mas
Já de ante-mão peço, contigo continuar.
No usufruto da eterna vida, promessa cumprida,
Nossa existência perpetuar...

By Evandro Zetigre

Nenhum comentário:

Postar um comentário